Empresários contemplados mostram escrituras públicas assinadas e entregues pelo prefeito Ricardo Fávaro (ao centro), e secretário de Desenvolvimento Econômico, Felipe Kopper (de camisa verde). Foto: Roney Minella

A cessão de áreas aos empreendedores, comerciantes e industriais é uma iniciativa da Prefeitura Municipal - Itaquiraí que dá cento, por determinação do prefeito Ricardo Fávaro. A ação e encaminhamentos foram colocados em prática pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, dentro da Lei Municipal de Incentivo à Industrialização.

As assinaturas e entregas das escrituras no Gabinete do Prefeito, além dos empresários, contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Rui Felipe Kopper. Ao final, o prefeito Ricardo desejou sucessos a cada um dos contemplados e destacou o compromisso e a disposição de cada um em gerar mais empregos e negócios em Itaquiraí.

O secretário Felipe colocou-se à disposição para a resolução de futuras questões que se fizerem necessárias. O próximo passo, segundo Felipe, será a elaboração dos projetos de construção destas empresas.

*Roney Minella - Jornalista-Editor do site de notícias da Prefeitura de Itaquiraí - (DRT/MS 1432).