O prefeito Thalles Tomazelli, realizou na tarde de hoje (05), uma visita na Unidade de Saúde Lúcia Maria Coelho. A visita aconteceu sem agendamento ou aviso prévio e, segundo o prefeito, devem virar rotina em todos os postos de saúde, escolas, centros de educação infantis e secretarias pertencentes ao município. O objetivo é verificar o funcionamento destes espaços, conhecer as demandas específicas de cada local e, principalmente, ouvir os servidores e usuários dos serviços.

Durante a visita na UBS, o prefeito Thalles conferiu o estoque de remédios e as condições de infraestrutura, também conversou com alguns pacientes e com a equipe de trabalho.

“Constatei alguns reparos a serem feitos e já determinei ao secretário Luiz Carlos que faça um levantamento para podermos dar início as benfeitorias. Estamos identificando as necessidades para priorizar as demandas. A qualidade do atendimento da saúde é uma de nossas metas. Vamos continuar com as diligências em todas as unidades básicas de saúde e setores do município”, afirmou o prefeito de Itaquiraí.