Mais uma inovação da administração do prefeito Thalles Tomazelli e do vice-prefeito, Dr. Bruno Bogoni, na área da saúde pública. Em Itaquiraí a Saúde Municipal não para de receber investimentos. Desta vez, cada unidade de saúde receberá um moderno equipamento para auxiliar os odontólogos na limpeza bucal das pessoas que necessitam do procedimento.

A boca é a porta de entrada para muitas doenças, isso muita a gente já sabe! É importante ressaltar que para evitar esses tipos de doenças é necessário manter a higiene correta dos dentes e da língua. Para dar uma mãozinha nesse sentido a Secretaria Municipal de Saúde está instalando esses modernos aparelhos de ultrassom odontológico em todos os ESFs (Estratégia de Saúde da Família).

Somente dois postos de saúde prestavam este atendimento, com mais este investimento por parte da administração municipal, todas as unidades estarão aptas a atender as pessoas que buscam por esse tratamento.