A prefeitura de Itaquiraí concluiu na última terça-feira (06), a reforma interna da farmácia municipal. O local recebeu nova pintura, novos moveis e adaptações. Com a melhoria, a equipe ganha melhores condições de trabalho e a população mais qualidade nos serviços.

“Temos um amplo canteiro de obras em nossa cidade que atinge todas as áreas. Na saúde, além da revitalização da nossa farmácia, também está em andamento a reforma da unidade de saúde do P.A. Santa Rosa e, posteriormente, será a vez do ESF MST, no complexo Santo Antônio. As benfeitorias veem para melhorar a rotina de trabalho dos servidores e dar mais agilidade e comodidade nos atendimentos que são prestados a nossa população”, observou o Vice-prefeito Dr. Bruno.

Os investimentos nas obras de reformas e ampliações ultrapassam R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), oriundos de parceria através dos vereadores Carlos Alberto Prado (Careca), Valdinei Gubert e Cícero Camilo da Rocha (Cirço do Táxi) e recursos próprios do município.