O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, anunciou hoje (13), a ação de regularização fundiária urbana que irá beneficiar os moradores das localidades conhecidas como área dos Tenórios e Antônio Melo. A administração municipal está dando início ao processo de regularização de todas as propriedades existentes nestas duas localidades.

“Peço que compareçam ao Departamento de Tributação e Cadastro e atualize sua documentação. Ali os atendimentos são prestados à população de segunda à sexta-feira das 7 às 12h30 e os interessados precisam levar os seguintes documentos: comprovante de rendimentos; RG e CPF; comprovante de estado civil e título de eleitor, bem como talão de água e contratos que comprovem a posse do imóvel. Maiores informações através do whatsapp 3476-3537, falar com a servidora Lorena”, salientou Thalles.

Thalles explicou ainda que essa regularização irá entregar aos proprietários desses imóveis o registro obtendo assim a matricula atualizada em nome de cada um dos seus donos. “Foi um compromisso que fizemos durante a campanha eleitoral e, agora precisamos da colaboração de todos os moradores e de cada proprietário desses imóveis. Procure no Paço Municipal o setor de Tributação e Cadastro e atualize a sua documentação”, concluiu o prefeito.