1) – No dia 27 de setembro de 2019 a empresa Faculdade Alfa Umuarama, a qual ganhou o certame para execução do referido concurso, emitiu um comunicado informando que a mesma teve problemas com o site de hospedagem para a realização das inscrições do concurso;

2) A Comissão Organizadora do concurso emitiu um ofício no dia 01 de outubro de 2019 solicitando demais explicações sobre o fato ocorrido;

3) A Faculdade Alfa emitiu um ofício no dia 07/10/2019 dando informações sobre os fatos ocorridos bem como a ação tomada sobre os entraves que estão impedindo o acesso ao site que faz as inscrições;

4) Dessa forma, a Comissão Organizadora INFORMA o que está aguardando que a Faculdade Alfa Umuarama resolva esse problema ocorrido o qual é sua responsabilidade. Assim que for noticiada alguma novidade, estaremos informando através do site da Prefeitura Municipal. Segue em anexo documentação enviada pela Faculdade Alfa Umuarama.

5) A Comissão informa ainda que está atenta para que todos os direitos dos candidatos inscritos ou a se inscreverem sejam preservados.

ACESSE O LINK ABAIXO E TENHA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO MOVIDO PELA FACULDADE ALFA EM DESFAVOR DO PROVEDOR UOL, QUE HOSPEDA O SITE DO CONCURSO PÚBLICO.