A Prefeitura de Itaquiraí por meio da Secretaria de Saúde, realizou na última semana o mutirão para atendimentos de fisioterapia. A iniciativa da secretaria de saúde, envolveu quatro profissionais, atendendo 127 pessoas de segunda a sexta-feira em três turnos (manhã, tarde e noite). A ação teve o objetivo de diminuir a fila de espera.

Durante os atendimentos, os pacientes passaram por uma triagem onde foram avaliados e, posteriormente, receberam orientações sobre o tratamento. Após todo esse processo de análise, os pacientes serão encaminhados para as sessões de fisioterapia, que acontecerão no posto de saúde central.

“Os investimentos que a administração do prefeito Thalles e do vice, Dr. Bruno, vem fazendo na saúde municipal, estão garantindo contratações de diversos profissionais e aquisição de novos equipamentos. Com isso, os atendimentos estão sendo ampliados em todas as áreas”, observou o secretário Luiz Carlos.