- Unidade do MST também receberá as melhorias em breve

A prefeitura de Itaquiraí deu início na última semana, a reforma e ampliação da unidade de saúde do P.A. Santa Rosa. Para a execução das obras, os atendimentos estão sendo direcionados para a antiga Escola Santa Rosa (ao lado do posto de saúde).

“Após a conclusão das obras, os problemas estruturais serão sanados, proporcionando melhorias nos atendimentos e dispondo de mais conforto para à população”, observou Dr. Bruno.

A reforma e a ampliação também deverão acontecer no Posto de Saúde do MST. As unidades apresentam diversos problemas em suas estruturas, que serão solucionados após receberem as benfeitorias. Os serviços incluem ainda troca de piso em alguns lugares, pintura e novas adaptações. Com isso, serão beneficiadas aproximadamente 700 pessoas que fazem acompanhamento de saúde na unidade, e as equipes ganharão melhores condições de trabalho.

Os investimentos ultrapassam os 380 mil reais, oriundos de recursos próprios do município e emendas viabilizadas pelos vereadores: Carlos Alberto Prado (Careca), Valdinei Gubert e Cícero Camilo da Rocha (Cirço do Táxi).