Visando a promoção da saúde para a população assistida pelos servidores do Posto de Saúde do Indaiá, a prefeitura de Itaquiraí por meio da secretaria municipal de saúde, realizou um arraiá de atendimentos para os morados daquela localidade.

Os colaboradores da unidade de saúde, prepararam uma manhã de muitas atividades, como: vacinação, aferição de pressão, pesagem e medição de crianças, vacinação contra a gripe influenza e covid-19, além de muita pipoca, cachorro quente, chá de amendoim e etc.

De acordo com o vice-prefeito, o médico Dr. Bruno, “O objetivo foi promover momentos de alegria junto à comunidade, além da integração entre a equipe multidisciplinar de atendimentos, pacientes e seus familiares. Precisamos tornar os atendimentos mais humanizados, quebrar algumas barreiras, principalmente das crianças”, destacou Bruno.

Na ocasião, crianças e adultos puderam se divertir ao som de músicas, brinquedos infantis e comidas típicas das comemorações julinas. O prefeito Thalles Tomazelli, o secretário de saúde, Luiz Carlos e o controlador da saúde, Sérgio Puppo, estiveram participando da ação junto ao demais servidores da unidade.