A Prefeitura de Itaquiraí está fazendo a manutenção das unidades escolares, em atendimento à solicitação da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Desta vez, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos atuou na troca de lâmpadas queimadas, instalação de lâmpadas onde a claridade estava deficiente, e reposição de luminárias na quadra coberta da Escola Municipal Jardim Primavera.

[caption id=attachment_3938 align=alignnone width=1024] Sistema de iluminação da quadra de esportes do Jardim Primavera recebe novas luminárias (Fotos: Edson Freitas)[/caption]

O diretor do setor de manutenção da iluminação pública, eletricista Alex Antônio da Silva, concluiu, na tarde de ontem (12), os reparos em todas as salas da escola municipal Jardim Primavera, e em salas de outros estabelecimentos de ensino, resultando na instalação de 180 lâmpadas e luminárias.

[caption id=attachment_3944 align=alignnone width=1024] Eletricista do Município instala lâmpadas em sala da escola municipal Jardim Primavera[/caption]

“Estamos aproveitando estes dias que antecedem o início oficial das aulas, para fazermos os últimos reparos necessários visando deixar nossas escolas em perfeitas condições para receber os alunos e professores em um ambiente saudável, confortável e propício para o ensino. Enfim, este será um ano letivo de muitos avanços, e nós, da Administração Trabalhando para Todos estamos tomando todas as providências para que isto aconteça dentro da maior normalidade”, afirmou o Secretário Municipal de Educação, Francisco Eurico Ribeiro.