[caption id=attachment_8109 align=alignnone width=1024] Emílio Pupo está sendo recapeada com recursos próprios da Prefeitura. Fotos: Roney Minella[/caption]

A Prefeitura de Itaquiraí continua executando o projeto de revitalização viária através do recapeamento de ruas da área central. Nesta quinta-feira (15), homens e máquinas da empreiteira Concrenavi executaram o recapeamento da rua João Emílio Pupo. As obras também atenderão a rua Castelo Branco.

O prefeito Ricardo Fávaro Neto vistoriou a execução dos serviços constatando um recapeamento de qualidade. “Estas ruas nunca foram recapeadas e, há mais de uma década, recebiam apenas a operação tapa buraco, um serviço paliativo para diminuir as valas e crateras. Desta vez, estamos revitalizando todo o pavimento que passará a ter pelo menos mais 10 anos de vida útil”, afirma o prefeito.

[caption id=attachment_8110 align=alignnone width=1024] Moradores comemoram o recapeamento executado pela prefeitura, em ruas centrais de Itaquiraí[/caption]

O projeto de restauração das principais ruas pavimentadas de Itaquiraí já foi executado na Avenida 13 de Maio, ruas Jardim Primavera, Campo Grande, Sete de Setembro, Anália Tenório, Projetada I e II (bairro Seac), e parte da rua Mundo Novo. Esta é mais uma ação da Administração “Trabalhando para todos” que está acontecendo por determinação do prefeito Ricardo. “Estamos executando esta obra com recursos próprios da prefeitura, investindo mais de R$ 1.300.000,00 oriundos dos impostos pagos pelos cidadãos. Portanto, estamos devolvendo partes do IPTU, do ISSQN e outras taxas pagas pelos contribuintes em melhorias para as famílias itaquiraienses”, pontua Ricardo Fávaro.

[caption id=attachment_8111 align=alignnone width=1024] Prefeito Ricardo Fávaro ao vistoriar serviços de recapeamento da rua João Emílio Pupo[/caption]