O prefeito Ricardo Fávaro Neto lançou, na tarde de quarta-feira (09), a 3ª etapa do recapeamento de ruas da cidade de Itaquiraí. A melhoria está sendo executada no bairro Seac e vai atingir todas as ruas da vila. “Estamos executando esta obra com recursos próprios do Município, oriundos dos impostos pagos pela população”, afirma o prefeito.

[caption id=attachment_7879 align=alignnone width=1024] Prefeito Ricardo vistoria início do recapeamento de ruas do bairro Seac. Foto: Edson Freitas[/caption]

Durante o lançamento de mais uma etapa de recapeamento o prefeito estava acompanhado pelos secretários municipais, José Belo (Planejamento e Finanças), e Mauro José Gutierre (Administração). Ricardo conversou com moradores e fez questão de agradecer a confiança das famílias que aguardaram a melhoria há quase 20 anos.

“Aqui, o asfalto foi construído na primeira gestão do ex-prefeito Tonelli. Depois disso, nunca mais foi feito qualquer serviço de recuperação da malha asfáltica. O pavimento estava extremamente deteriorado e o recapeamento era a maior reivindicação das famílias e, nós, assumimos o compromisso de fazer esta melhoria. Portanto, hoje é mais um dia importante de nossa administração, porque estamos honrando mais um compromisso e, sobretudo, fazendo um investimento que resultará na melhoria da qualidade de vida dos moradores”, resumiu o prefeito Ricardo.

[caption id=attachment_7880 align=alignnone width=1024] Terceira etapa do recapeamento que está sendo executada pela Prefeitura de Itaquiraí beneficia moradores do bairro Seac. Foto: Edson Freitas[/caption]

Ao vistoriar os trabalhos que estão sendo executados pela empreiteira Concrenavi, o prefeito e os secretários acabaram ouvindo agradecimentos dos moradores. Os representantes da Prefeitura confirmaram a disposição do Município em continuar atendendo as principais reivindicações das comunidades. “Este é o resultado de economias, e do compromisso que o Executivo Municipal tem com a coletividade. Por isso, está sendo possível realizar mais esta melhoria com recursos próprios”, observou José Belo.

[caption id=attachment_7881 align=alignnone width=1024] Ruas do bairro Seac não recebiam manutenção há quase 20 anos e agora estão sendo recapeadas. Foto: Edson Freitas[/caption]