A administração do Prefeito Thalles Tomazelli e do Vice-prefeito Dr. Bruno, junto aos vereadores: Valdinei, Jeffinho, Careca, Cirço do Táxi, Ariadne, Diu e Maria da Bello, conquistaram mais uma escavadeira hidráulica para atender as demandas da secretaria de obras.

O alinhamento construído entre o prefeito Thalles com o governo do estado estão rendendo bons frutos. Itaquiraí vive um momento ímpar, onde o governo estadual está executando grandiosas obras.

São milhões de reais que estão sendo investidos diretamente na qualidade de vida das pessoas. “As obras são resultado do empenho e comprometimento do então secretário Eduardo Riedel. Ele fez a diferença, ajudando a organizar o estado, não é à toa que hoje o MS é o estado que mais cresce, isso em todos os setores”, observou Thalles.

O prefeito Thalles Tomazelli, lembra que em maio deste ano, no aniversário do município, conquistou a primeira escavadeira, em uma parceria com a ex-ministra, deputada federal Tereza Cristina, a qual destinou cerca de R$ 600 mil para aquisição do equipamento. "Agora, em uma parceria com o Governo de Mato Grosso do Sul e o trabalho perseverante do ex-secretário de infraestrutura Eduardo Riedel, estamos recebendo mais uma, são duas máquinas que estarão dando mais agilidade na recuperação das nossas estradas”, disse o prefeito dos itaquiraienses.

A máquina já está no município e deverá iniciar os trabalhos em breve. “É uma grande alegria trazer mais essa conquista para a nossa população. Estamos buscando renovar a nossa frota para que, dessa forma, possamos garantir mais infraestrutura, economia aos cofres públicos e uma melhor prestação de serviço a nossa população”, finalizou Thalles.