O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB), anunciou na manhã desta terça-feira (24), a primeira visita oficial do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), ao município de Itaquiraí. “Ele virá no mês de março, em data a ser confirmada, para lançar as obras de recapeamento de ruas e avenidas de Itaquiraí, e a pavimentação asfáltica do acesso à agroindústria Frango Bello”.

[caption id=attachment_4466 align=alignnone width=1024] Governador Reinaldo Azambuja confirma parcerias com o prefeito Ricardo, em benefício de Itaquiraí(Foto: Assessoria)[/caption]

Ao fazer o anúncio com exclusividade, Ricardo Fávaro acrescentou que recebeu a garantia da visita do próprio governador, durante audiência ocorrida na manhã de segunda-feira (23), na Governadoria, onde Reinaldo recebeu uma comitiva de Itaquiraí, composta por empresários, dentre eles, o presidente do frigorífico Frango Bello, Lauri Paludo.

“Na audiência, reivindicamos a implantação da pavimentação asfáltica nos 3.800 metros da estrada vicinal, saindo da BR-163 até a entrada da agroindústria Frango Bello, e o reperfilamento de vias, com aplicação de lama asfáltica em ruas e avenidas de nossa cidade, e para nossa felicidade, prontamente, o nosso governador Reinaldo deu a garantia de que estas obras serão executadas”, comemora o prefeito.

Para as assinaturas das ordens de serviços, será agendada uma data, no mês que vem, quando o governador e sua comitiva serão recepcionados pelo prefeito Ricardo Fávaro e pela população de Itaquiraí, então, duas das maiores reivindicações, o recapeamento das ruas da cidade e o asfaltamento do acesso a Frango Bello serão autorizados pelo Governo do Estado.

Este é o início de uma grande parceria que o Município de Itaquiraí terá o Governo do Estado, pois, na solenidade de lançamento destas obras, o prefeito Ricardo apresentará ao governador Reinaldo Azambuja, as demais demandas urgentes de nosso município. “Tenho a certeza de que obras tão almejadas por todos itaquiraienses passarão a acontecer a partir de agora, pois, finalmente, estaremos contando com a “mão amiga do Estado” para os grandes empreendimentos”, prevê Ricardo Fávaro.