Os mais de 700 funcionários da Prefeitura Municipal de Itaquiraí já podem sacar o pagamento de seus salários, referente ao mês de agosto, neste sábado (29). O prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), determinou a liberação da folha na manhã desta sexta-feira (28). A Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças confirmou que a operação bancária, autorizando a compensação dos salários, foi autorizada para hoje à noite.

[caption id=attachment_7815 align=alignnone width=1024] Prefeito Ricardo Fávaro assina documentos autorizando a liberação dos salários dos servidores municipais de Itaquiraí. Foto: Edson Freitas[/caption]

Mais uma vez, a “Administração Trabalhando para Todos”, atendendo ordem do prefeito Ricardo, através da Secretaria de Finanças, Secretaria de Administração e do Departamento de Recursos Humanos se empenhou para que os salários fossem pagos dentro do mês. “É um compromisso que temos com nossos servidores e fazemos todo o esforço para honrá-lo e, desde o início de nosso Governo, estamos liberando os salários sempre dentro do mês, antes do 5º dia útil do mês subsequente”, afirma o prefeito Ricardo Fávaro.

O secretário de Finanças, José Belo, confirma que economias foram feitas para atender os cálculos do setor de Finanças e Recursos Humanos. “Nossa equipe da Tesouraria, em consonância com a Secretaria de Administração e RH finalizaram antecipadamente o fechamento da folha de pagamentos, dando tranquilidade para que o prefeito Ricardo possa fazer os pagamentos em dia”, argumenta Zé Belo.

A Prefeitura de Itaquiraí é a segunda maior empresa do município e com a liberação dos salários dos servidores municipais, mais uma vez, está fomentando toda a economia, notadamente os setores do comércio e da prestação de serviços. “Injetamos mais de R$ 1.800.000,00 só com o pagamento dos salários. Além, disso, mantemos em dia os compromissos com nossos fornecedores, cumprindo fielmente o cronograma de pagamentos previamente determinados pelo prefeito Ricardo”, afirma Zé Belo.