O prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSBD), assinou o convênio com a empresa Sin Card objetivando o fornecimento de um cartão de crédito aos servidores municipais, para consumo no comércio local. O benefício garantido pela empresa vai atender os servidores em 30%  de seu salário na forma de créditos.

[caption id=attachment_5081 align=alignnone width=1024] Prefeito Ricardo Fávaro recebe cartão Sin Card do representante comercial Altemir França (Foto: Edson Freitas)[/caption]

O cartão vai trazer considerável benefício à economia do município, aponta o prefeito Ricardo Fávaro. “Com este cartão, nossa proposta é fomentar a economia de Itaquiraí, principalmente, apoiando as vendas do comércio local, que tem uma de suas principais fontes de renda os proventos dos funcionários públicos”, considerou o prefeito.

O cartão Sin Card não terá custo algum para o servidor, que poderá parcelar suas compras em todo comércio local, sem nenhum juro, em até seis parcelas, ao fazer compras nos estabelecimentos credenciados. O representante do Sin Card, Altemir França explica que o pagamento da fatura será descontado em folha, apontando como uma das vantagens o prazo de até 45 dias para o débito da primeira parcela.

“Dentro de 20 dias, os servidores já poderão utilizar os benefícios do cartão. É o prazo necessário para confecção e entrega aos usuários”, declara Márcio Iwamoto, diretor comercial do Sin Card que visitou o prefeito Ricardo Fávaro, para apresentar os benefícios e vantagens oferecidos pela empresa administradora, que já atende mais de 40 municípios em todo Estado de Mato Grosso do Sul, e vem promovendo a expansão do Sin Card, pela segurança aos fornecedores e facilidades garantidas aos usuários.