Todos os servidores municipais da Prefeitura de Itaquiraí já receberam o seu 13º salário. O abono foi liberado no último fim de semana e entrou na conta no dia 20 de dezembro. O secretário de Planejamento e Finanças, José Belo, informa que somente para este pagamento extra o Município desembolsou mais R$ 2,0 milhões. Fizemos o pagamento integral, garantindo poder de compra aos funcionários, frisa Belo.

[caption id=attachment_11429 align=alignnone width=993] Pagamentos da Prefeitura fomenta as vendas no comércio local; vista parcial da área comercial da rua 13 de Maio. Foto: Assessoria[/caption]

O secretário de Administração, Dr. Mauro José Gutierre, disse que a Administração Municipal cumpriu sua obrigação e, sobretudo, honrou mais uma vez o compromisso que tem com os servidores municipais de sempre pagar dentro dos prazos determinados em lei. Realmente é obrigação, mas, foram feitos esforços concentrados de todos os secretários para garantir economias que permitissem fazer o caixa para a liberação do 13º. Por isso, todos estão de parabéns, analisou.

Com esta iniciativa, permitimos que os funcionários municipais programem as comemorações de Natal e Ano Novo, enfim, possam fazer as compras para a ceia natalina, beneficiando todas as suas famílias. Não podemos esquecer que são dois pagamentos feitos em 20 dias, sendo o salário do mês de novembro, liberado no início do mês, e o pagamento do 13º, liberado esta semana que, juntos, somam mais de R$ 4 milhões injetados para o fomento da economia local. Portanto, a Prefeitura de Itaquiraí  está colaborando efetivamente para as vendas no comércio e também com o setor de prestação de serviços, acrescentou José Belo ao pontuar a importância dos pagamentos feitos.