O prefeito Thalles Tomazelli, assinou na última segunda-feira (19), a Portaria nº 1.374/2023 e, através dela, especificou algumas condições para os servidores públicos municipais que queiram antecipar 50% (cinquenta por cento) do décimo terceiro que, costumeiramente, é pago no final do ano de forma integral. Esse é o segundo ano que o prefeito de Itaquiraí disponibiliza o benéficos os colaboradores da prefeitura.

“A liberação de parte do décimo terceiro aos servidores é justamente para dar um conforto financeiro a mais para aqueles que optarem pelo adiantamento”, disse o prefeito.

O servido público do município que queira receber 50% (cinquenta por cento) do 13º salário no mês de julho, deverá requerer junto ao RH, até o dia dez do mesmo mês. O pagamento está previsto para o dia 20/07.