Prefeito Ricardo Fávaro (à esquerda) ao receber planilha do Secretário de Finanças, Zé Belo, garantindo a liberação dos salários na véspera do Dia do Trabalhador. Foto: Guiomar Biondo

O secretário José Belo ao entregar ao prefeito a planilha pronta, com o respectivo documento para o encaminhamento bancário, destacou que este é o resultado do trabalho de toda a equipe de Finanças, Administração e Recursos Humanos, que atendeu determinação do prefeito, se empenhou e concluiu os trâmites burocráticos para garantir a antecipação do pagamento.

"Estamos encerrando o mês honrando o compromisso de valorizar os servidores, pagando sempre em dia e, mais uma vez, dentro do mês trabalho. Aliás, fazemos questão de pagar antecipado em homenagem a todos os nossos funcionários pelo Dia do Trabalhador, como forma de incentivo e agradecimento pela função que cada um desempenha e pelo apoio à nossa administração, no atendimento à população. Parabéns a todos nossos colaboradores que neste 1º de maio, juntos comemoram conosco a construção de uma Itaquiraí cada vez melhor e no caminho certo", homenageia Ricardo Fávaro.

*Roney Minella - Jornalista-Editor do site de notícias da Prefeitura de Itaquiraí - (DRT/MS 1432)