[caption id=attachment_15464 align=alignnone width=4928] Prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto, paga servidores em dia.[/caption]

Como tem feito religiosamente desde o início de sua primeira gestão, o prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto -PSDB (foto), mais uma vez faz o pagamento dos salários dos funcionários antes do quinto dia útil. Desta vez, a liberação foi feita ontem e os servidores poderão sacar amanhã (05-01). Funcionários que recebem em pelo menos um banco público já pudem sacar seus vencimentos hoje, quinta-feira (04).

O secretário de Finanças, José Belo, apontou a realização de um esforço concentrado de toda a administração, com o apoio do secretariado e que resultou em economias significativas para fazer o enfrentamento das despesas decorrentes com pessoal. Não foi fácil, mas, atendemos a determinação do prefeito e honramos o pagamento dentro do prazo legal, observa Belo ao confirmar os pagamentos.