A equipe da Educação do Santa Rosa sagrou-se campeã do Campeonato dos Servidores Públicos Municipais 2015, promovido pela Prefeitura de Itaquiraí. A grande final da competição foi disputada na noite de sábado (21/11), no campo de suíço do Estádio Municipal Carminatão, entre a Educação Santa Rosa X Assistência Social. No tempo regulamentar o jogo terminou empatado em 2 a 2, com gols marcados pelo camisa 10 Ednaldo e camisa 08 Jean (Sta Rosa), e pela Assistência Social José Afrânio e Ailton de Souza.

[caption id=attachment_8277 align=alignnone width=1024] Equipe da Educação Santa Rosa, campeã do Campeonato dos Servidores Municipais, com as autoridades que prestigiaram a solenidade de premiação. Foto: Roney Minella[/caption]

O campeonato dos Servidores foi decidido nos pênaltis. Após as cobranças o resultado foi 5 a 4 para a Educação Santa Rosa. Com este resultado, pelo segundo ano consecutivo a equipe do Assentamento Santa Rosa conquista o título de campeã. O Departamento de Esportes e Lazer, organizadora do evento, confirmou o arqueiro Mazinho (Sta Rosa), como o goleiro menos vazado, e artilheiro o jogador Julierme, do time da Administração, com sete gols marcados.

[caption id=attachment_8278 align=alignnone width=1024] Equipe da Administração recebeu o troféu de 3º colocado no Campeonato dos Servidores Municipais, entregue pelo secretário Francisco Eurico. Foto: Roney Minella[/caption]

O diretor do Departamento de Esportes, Wilson Barbosa Torres (Thim), confirmou que participaram da competição seis equipes. A disputa do 3º lugar levou para o campo os times da Administração X Secretaria de Saúde. Bem postado em campo e aproveitando as boas jogadas do meio de campo, o ataque da Administração funcionou bem e marcou 5 vezes, terminando o jogo em 5 a 0. Os gols foram marcados por Jairo Donin (1), Dr. Julio (1), Ricardo Fávaro (1), e Julierme (2).

[caption id=attachment_8279 align=alignnone width=1024] Prefeito Ricardo e Secretária Maria Aparecida Fávaro entregam troféu de vice-campeão ao atleta da Assistência Social, Dr. Clodoaldo dos Santos, prestigiado pelo presidente do SINSEMI Polaco e pelo secretário de Educação Francisco Eurico Ribeiro. Foto: Roney Minella[/caption]

A solenidade de premiação, com entrega de troféus e medalhas ao time campeão, vice-campeão e terceiro lugar foi prestigiada pelo prefeito Ricardo Fávaro, secretário de Educação Francisco Eurico Ribeiro, vereadores Varley Fávaro e Sidney Portela, o secretário de Saúde Luiz Carlos de Souza, e pelo presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Itaquiraí, Laércio Bueno de Oliveira (Pelego). O Departamento de Esportes destaca o patrocínio da Renove Publicidades (Osasco), Wilson (Sindmassa), e Maria Aparecida Fávaro.