-Com média de 6,5 gols por partida, semifinal será disputada sábado e final domingo-

(Roney Minella) – Os jogos disputados neste domingo (07.07), definiram os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Itaquiraí – edição 2019. A semifinal foi marcada para o próximo sábado (13), com início dos trabalhos a partir das 18h30.

QUARTAS DE FINAL

Com jogo envolvente, a Online/Compucell aplicou uma goleada de 8 a 3 em cima do Brutus. No segundo jogo, a Refrigeração “B” venceu por um gol a Refrigeração Silva “A”, ficando em 6 a 5. No 3º jogo, a BM Metal aproveitou melhor as jogadas e venceu a Prolar por 6 a 2. Finalizando a rodada das quartas de final, o Primavera despachou o Juventus ao vencer o jogo por 4 a 3.

Com os resultados do último domingo foram marcados 353 gols, o que significa uma média de mais de 6,5 gols por partida. O artilheiro da competição é o atleta Pedro, da Juventus, do Assentamento Santo Antônio, que marcou 28 vezes e está isolado no marcador. Já o melhor goleiro, Vinícius (Foguinho) é da equipe Refrigeração Silva B. Ele levou 9 gols até a rodada das quartas.

SEMIFINAL

O diretor do Departamento Municipal de Esportes, Sergio Fonseca dos Santos, confirmou na manhã de hoje (08.07), que o primeiro jogo será às 18h45 entre Online.net/Compucell x Refrigeração Silva B. O outro jogo será às 19h30 entre a BM Metal x Primavera. “A grande final será no domingo, também com início às 18h45, encerrando com a solenidade de premiação dos campeões”, informa Serginho.

O Campeonato Municipal de Futsal é um evento realizado pela Prefeitura. Os investimentos do Governo “Itaquiraí que dá certo”, com autorização expressa do prefeito Ricardo Fávaro Neto. O evento é totalmente organizado pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer, órgão ligado à Secretaria Municipal de Educação.