Cb image default

Nacionalmente conhecido por ter sido exibido no programa Fantástico, o quadro “Medida certa”, não inspirou apenas celebridades, mas trouxe animação também para funcionários da educação, de Itaquiraí. A SEMED através da nutricionista Ananda Meneghetti está implantando hoje o Projeto Medida Certa para ajudar os funcionários da Educação a cuidarem da saúde.

[caption id=attachment_5394 align=alignnone width=1024] Nutricionista Ananda Meneghetti apresenta o projeto Medida Certa[/caption]

Segundo a nutricionista municipal e responsável pelo projeto, Ananda Meneghetti, o principal objetivo da ação é estimular funcionários a cuidarem não só da alimentação, mas incentivá-los a manter hábitos saudáveis. A ação é aberta a todos os funcionários da Educação que tiverem interesse em melhorar seus hábitos alimentares. Não há restrição de idade nem de sexo.

“Acredito que a ideia foi aceita por todos. Tivemos um resultado bem bacana com o projeto piloto realizado no ano passado no CEI Pequeno Príncipe e muitas pessoas estão ansiosas para o início das atividades esse ano. Não é só um projeto da SEMED, queremos realmente ajudar as pessoas a melhorarem sua qualidade de vida”, aponta Ananda.