O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto, juntamente com o secretário Municipal de Educação, Francisco Eurico Ribeiro, distribuíram na última quarta-feira (01), ovos de Páscoa para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Ao todo foram mais de três mil ovos entregues. Foram distribuídos nas escolas municipais, e CEIs da rede.

Em algumas escolas, direção, coordenação, professoras e funcionários organizaram apresentações culturais, a maioria procurava relembrar as crianças o verdadeiro significado da Semana Santa e os últimos momentos de Jesus Cristo, incluindo a ressurreição comemorada no domingo e também foram entregues lindas lembrancinhas confeccionadas pelas professoras.

Para tornar o ambiente mais alegre, a professora Luciana Jesuíno da Rocha aceitou o desafio de vestir uma fantasia de coelho da páscoa e ajudar na entrega dos ovos para os alunos da Escola Municipal Jardim Primavera. “Tudo isso para aumentar ainda mais a magia da Páscoa entre as crianças”, relatou a professora.