Cb image default
Divulgação

Prefeito Thalles abre o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2021

Em grande estilo e com a presença de um bom público desportista, a Prefeitura de Itaquiraí, promoveu na manhã do último domingo, dia 19 de setembro de 2021, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

A solenidade contou com a presença do prefeito Thalles Tomazelli, dos vereadores (as), Carlos Alberto Prado – Careca, Cícero Camilo da Rocha – Cicinho, Joel Cardoso, Maria da Bello, Ariadne Gheller, do presidente da Câmara Municipal, vereador Jefferson Lopes- Jeffinho, servidores municipais, dirigentes esportivos e atletas das equipes que estrearam na competição.

O presidente da câmara municipal, destacou a importância de a administração estar retomando os esportes dentro do município. “Estamos trabalhando junto ao prefeito Thalles para retomar de forma cuidadosa, os eventos de uma forma geral, haja vista, que é necessário tomarmos os cuidados em relação a covid-19”, destacou Jeffinho.

Segundo o prefeito Thalles Tomazelli, “A nossa administração está recomeçando de forma gradativa e com cautela em relação a covid-19. Iremos apoiar incentivar não só o futebol de campo, mas todas as modalidades esportivas que tenham representatividade. O esporte é um elemento transformador na vida dos jovens e iremos fortalecer todos os esportes no âmbito municipal a fim de proporcionar uma opção de lazer para as famílias itaquiraienses”, afirmou o prefeito de Itaquiraí, que é desportista e dentre as modalidades que pratica está o kartismo.

Após concluírem suas falas, o prefeito, o presidente da câmara, árbitros e os capitães das equipes foram para o centro do campo do estádio Carminatão e deram o ponta pé inicial.

Ao se pronunciar no ato de abertura desta competição, o prefeito Thalles Tomazelli parabenizou a equipe de servidores municipais lotados na Secretaria Municipal de Educação pela organização e agradeceu aos vereadores que tem sido parceiro nas ações em benefício da população.

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação