Uma ação inovadora da administração do prefeito Thalles Tomazelli e do vice, Dr. Bruno em parceria com a Funtrab, levou diversos atendimentos para as pessoas que residem na região mais distante da zona urbana, o complexo Santo Antônio. Foram aproximadamente 300 atendimentos, dentre eles: Junta Militar, entrevista de empregos com a equipe da Bello Alimentos, Receita Federal e processos para emissão de CPF e RG.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, responsável em levar os serviços ofertados, já está preparando a próxima ação, que levará ainda mais atendimentos. “É uma determinação do nosso prefeito, de atender as pessoas. Muitas famílias encontram dificuldade para vir até a cidade para revolver questões simples, fora o gasto com transporte. Sendo assim, organizamos este evento para levar os nossos atendimentos pertinho das pessoas. Estamos satisfeitos, foi sucesso total”, disse o secretário Felipe.

“Levar os atendimentos da prefeitura para perto das pessoas que residem nas regiões mais distantes da zona urbana é uma ação que nos deixa muito feliz, a cada nova edição deste projeto iremos melhorando, pois, além de aproximar as pessoas dos serviços que ofertamos, conseguimos gerar uma economia para os nossos produtores, evitando que os mesmos tenham que descolar por vários quilômetros até a sede do município”, observou o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli.

“Pudemos acompanhar alguns atendimentos, foi gratificante ver as pessoas, as famílias sendo atendidas e saindo satisfeitas. Para nós, é motivo de alegria, pois enquanto agentes públicos, temos o dever de atender a todos, sem deixar ninguém para trás. E é assim que iremos continuar trabalhando, cuidando da nossa gente e aproximando as pessoas da administração municipal”, finalizou o prefeito de Itaquiraí.