(Roney Minella) - A Prefeitura de Itaquiraí realiza através de parceria com o Sebrae/MS - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul - a oficina “Como Definir Preço de Venda”, na próxima segunda-feira, 10 de junho, das 19 às 23 horas, no recinto de reuniões da Sala do Empreendedor.

O evento, articulado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo é direcionado para quem precisa aprender na prática a definir o preço ideal a se cobrar por um produto ou serviço, levando em conta os custos de produção e operação do negócio, para que dessa maneira obtenha-se o lucro desejado.

A capacitação proporciona uma visão clara das consequências de uma correta definição do preço de venda e de como isso influencia diretamente no ponto de equilíbrio e no faturamento líquido do próprio negócio.

De acordo com a instrutora do Sebrae, Maria Margarida, de Campo Grande, a oficina tem um conteúdo programático compacto, porém, completo, pois, o participante terá informações de como identificar e estruturar os gastos do negócio, entenderá sobre a importância da margem de lucro e de como formar preço de venda para produtos e serviços. Também estão inseridos como conteúdo da capacitação: “Em busca do ponto de equilíbrio operacional da empresa e Dicas para seu negócio ser mais rentável”, informa Margarida.

A coordenação da Sala do Empreendedor de Itaquiraí reforça o convite para comerciantes e prestadores de serviços participem da oficina “Como definir preço de venda”. O investimento por pessoa é de R$ 60,00. Para mais detalhes dirigir-se à Av. Industrial, 1.400, em Itaquiraí, ou ligar 3476-1965. Para informações e inscrições, acesse https://bit.ly/2wCh6KY ou ligue para 0800 570 0800 // (67) 3409-3100.