(Roney Minella) – A Casa do Trabalhador de Itaquiraí está anunciando o oferecimento de diversas vagas de empregos em empresas situadas na cidade e zona rural. Há vagas para auxiliar administrativo, auxiliar de produção, assistente administrativo, eletricista industrial, mecânico industrial, operador de trator, operador de colheitadeira, vendedor externo, dentre outras.

O anúncio dos postos de trabalho está sendo anunciado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Itaquiraí. O secretário, Anderson Francisco da Silva, orienta que o trabalhador interessado deve procurar a Casa do Trabalhador munido dos seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho. “Pode procurar a CT que fica na avenida Industrial, número 1.400, anexo à Secretaria de Desenvolvimento, para os devidos encaminhamentos”, explica Anderson Zuza.