Membros da diretoria da Associação Ouro Branco do Assentamento Guaçu, liderados pelo presidente Adriano Schneider, durante a visita ao estande da Agraer, no Show Rural Coopavel, em Cascavel, entregaram ao diretor-presidente da Agrader, Enelvo Felini, um ofício solicitando uma patrulha mecanizada e equipamentos para o desenvolvimento dos trabalhos da associação.

[caption id=attachment_12059 align=alignnone width=1024] Momento em que opresidente da Associação Ouro Branco, Adriano Scheneider, acompanhado pelo vice-prefeito Geovande Severo, entregou ao presidente da Agraer, Enelvo Felini, ofício solicitando patrulha mecanizada e equipamentos. Foto: Roney Minella[/caption]

A entrega do ofício foi acompanhada pelo vice-prefeito Geovane Severo, pela coordenadora regional da Agraer, agrônoma Alessandra Afonseca, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Anderson Francisco da Silva, técnicos da Agraer de Itaquiraí e Naviraí, e pelo secretário estadual da Produção e Agricultura Familiar, Fernando Lamas.

Adriano Schneider disse ao presidente da Agraer que o Guaçu está localizado a 60 quilômetros da sede do município e carece urgentemente de uma patrulha mecanizada e equipamentos para o preparo do solo, plantio e distribuição de insumos a todos os associados. Estamos encontrando grandes dificuldades para a realização destes serviços, e a cedência de trator e implementos vai ajudar a melhorarmos toda a produção, afirmou o presidente da Associação Ouro Branco.

Enelvo pediu para ver a mão do líder rural e confirmou que o mesmo realmente era trabalhador rural por isso, vamos fazer todo o esforço necessário para atender o pedido, principalmente, porque esta reivindicação tem o aval do Município, através do prefeito Ricardo, que não está presente, mas está aqui representado pelo vice Geovane, e também tem o apoio da equipe da Agraer, afirmou Felini ao receber e assinar o ofício da Associação Ouro Branco.