[caption id=attachment_7251 align=alignnone width=1024] Secretários, Mauro, Zé Belo e Daniel, com Janaína e o presidente da Aciita Paulo Meira, Anderson e Thales Tomazelli. Foto: Edson Freitas[/caption]

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Itaquiraí, Paulo Henrique Gomes Meira, acompanhado por Janaína Ferri, também da diretoria da ACIITA, reiterou acordo com o Município de Itaquiraí para a realização da Itaquipesca 2015. Durante a reunião ocorrida ontem (07), na Prefeitura, os detalhes da realização do torneio e da festa da pesca de Itaquiraí foram apresentados.

Participaram da reunião com os diretores da Aciita, o vice-prefeito e Secretário de Agricultura Daniel Mamédio do Nascimento, o Secretário de Administração, Dr. Mauro José Gutierre, Secretário de Planejamento e Finanças José Belo, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Anderson da Silva, e o Procurador Geral do Município Dr. Thales Henrique Tomazelli.

Ao reafirmar a parceria para a Itaquipesca 2015, Paulo Meira recebeu duas cópias do projeto. Ele também autorizou a inserção da logomarca da Aciita em todas as peças publicitárias que estão sendo elaboradas pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura, onde o destaque tem sido a distribuição de R$ 50 mil em prêmios.

“A Associação Comercial sempre será parceira onde a proposta seja fomentar o comércio e outros segmentos da economia local. Aliás, a Itaquipesca é o evento de turismo mais importante do Cone Sul do Estado, e temos a certeza de que esta edição do torneio será a maior de todas pela forma séria e responsável que a comissão organizadora está conduzindo o projeto. E nós também estaremos empenhados para o sucesso do empreendimento”, pontua o presidente Paulo Meira.