Está sendo aguardada com grande expectativa a solenidade de inauguração da decoração de Natal da Praça Santos Tomazelli, que será realizada logo mais, exatamente às 19h30. O prefeito Ricardo Fávaro vai acionar as milhares de luzes instaladas no local, durante ato de abertura oficial das comemorações alusivas às festas natalinas de 2015.

Outro grande momento será a vinda do Papai Noel, que chegará na Praça em carro aberto após passeio pelas principais ruas da cidade. O evento contará com as presenças das autoridades municipais, empresariais, religiosas e demais membros da sociedade.

Estamos convidando todas as famílias itaquiraienses para que venham para a Praça. Tragam seus filhos, amigos e se tiver visita, também. Queremos espalhar entre todos, este sentimento fraterno do Natal e, sobretudo, em clima de harmonia e paz, homenagearmos o Grande filho de Deus, Jesus Cristo, pois, Ele é o verdadeiro motivo desta comemoração. É neste clima de confraternização que chegamos ao fim de ano, e a realização do projeto Natal Sustentável é mais uma iniciativa da Prefeitura de Itaquiraí, com trabalhos, dedicação e muito empenho dos servidores da Fundação de Cultura, da Secretaria de Obras e demais equipes que tiveram envolvidos diretamente durante vários dias na confecção, montagem e instalação, de cada uma das peças e adereços natalinos, que, aliás, ficaram excelentes. A todos que atuaram com carinho neste trabalho o nosso sincero reconhecimento, agradece antecipadamente Ricardo Fávaro, reforçando o convite para que todos venham prestigiar a inauguração dos enfeites de Natal da principal praça pública de Itaquiraí.