A Prefeitura de Itaquiraí, através da Secretaria de Obras (Serviços Urbanos) e da Fundação de Cultura de Cultura de Itaquiraí (FNI), acionaram na noite de ontem (03), a decoração natalina instalada na Praça do Paço Municipal.

O projeto intitulado Natal Sustentável está sendo executado sob a supervisão das professoras da FNI, Deborah Ricieri e Joelma Rodrigues, com apoio de equipes das demais secretarias.

Esta é a primeira vez que a Praça do Paço Municipal recebe a ornamentação natalina. Inovamos, e com o apoio do prefeito Ricardo Fávaro, confeccionamos peças decorativas com materiais recicláveis, copos descartáveis e garrafas pet. Mas ficou de acordo com o que projetamos, explica Deborah.

O superintendente de Cultura, Cícero Rocha Neto, informa que a inauguração da decoração e iluminação do Natal Sustentável será na próxima semana, dia 11 de dezembro, durante solenidade, às 20h00, na Praça Santos Tomazelli, com as presenças do prefeito Ricardo e demais autoridades de Itaquiraí. Muitas pessoas já estão visitando a praça da Prefeitura e elogiando e a iluminação implantada. Realmente ficou muito bom e lindo. Todos que trabalharam neste projeto estão de parabéns, disse o prefeito Ricardo.

Fotos: Roney Minella