Em mais uma ação social par atender às pessoas que mais necessitam do poder público, o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, está garantindo mais de trinta padrões de energia que estão beneficiando inúmeras famílias do bairro Nova Conquista. O bairro já foi beneficiando com implantação de rede de água e energia elétrica, além de instalação de luminárias de led.

De acordo com o prefeito Thalles: “Muitas famílias no memento estão sem condições de comprar um padrão. A partir disso, junto a secretaria de assistência social, viabilizamos os recursos e, hoje estamos entregando e instalando trinta e uma unidades que atenderão as famílias aqui do Nova Conquista”, observou Thalles.

“Está é mais uma ação social que estamos levando para às pessoas mais necessitadas. Agradeço a todos os servidores da secretaria de assistência social e ao apoio da câmara municipal que esteve representada pelos vereadores: Careca, Circinho e Valdinei Gubert”, finalizou Thalles.