O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, o representante da Câmara Municipal, Carlos Alberto Prado e servidores da Secretaria de Assistência Social, entregaram na manhã da última sexta-feira (09), mais de 45 escrituras pública de propriedades até então sem regularização, para seus proprietários.

Segundo o prefeito Thalles, “o documento não só comprova a posse definitiva do imóvel ao morador, como dá mais segurança jurídica às pessoas que agora veem seus imóveis sendo valorizados”, disse.

O chefe do executivo municipal, Thalles Tomazelli tem conseguido gerir os destinos do município de Itaquiraí com muito sucesso. Seu harmônico relacionamento com as lideranças políticas estaduais e federais lhe rendeu recursos para executar importantíssimas e inéditas obras que estão melhorando a vidas dos itaquiraienses.