A Prefeitura de Itaquiraí e a Secretaria de Assistência Social juntamente com o Centro de Convivência Fortalecimento de Vínculos – Conviver, realizaram uma animada homenagem aos pais nesta quinta-feira (06). A festa organizada pela Secretaria de Assistência Social do município aconteceu no Conviver “Márcio Delai” e, durante todo dia, movimentou os integrantes do grupo.

[caption id=attachment_7612 align=alignnone width=1024] Lideranças com integrantes do Centro Conviver reunidos durante homenagem aos pais - Foto; Edson Freitas[/caption]

Durante abertura esteve presente o Prefeito Ricardo Fávaro, a primeira dama Maria Aparecida Fávaro, coordenadora do CRAS Virginia Messias Cardoso e a responsável do Centro Conviver Claudinete Leite Barbosa (Nety).

Com direito a muita música e danças de salão, os membros do Conviver puderam se confraternizar e comemorar o Dia dos Pais, que acontece no próximo domingo (09). Além disso, foi servido café da manhã e almoço, farto e saboroso.

[caption id=attachment_7613 align=alignnone width=1024] Prefeito Ricardo Fávaro entrega lembrança ao senhor Antônio Guilherme - Foto: Edson Freitas[/caption]

Os profissionais da equipe da Secretaria de Assistência Social se empenharam para deixar todos à vontade, principalmente, os pais que fazem parte do Conviver “Márcio Delai”. Estes puderam se divertir e aproveitar o momento especial dedicado a eles.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Maria Aparecida Fávaro entregamos  lembranças a todos os pais presentes no evento o dia foi produtivo e alegre para os pais que ali estiverem. “São momentos únicos para eles, que aproveitam cada segundo da festa”. Enfatizou Maria.