Em mais uma ação social, desta vez em parceria com o governo do estado de Mato Grosso do Sul, a prefeitura de Itaquirai iniciou na manhã desta segunda-feira (28), a entrega de cobertores para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. A ação aconteceu no centro conviver e foi organizada pela equipe técnica do CRAS, órgão ligado à secretaria municipal de assistência social. Ao total, o município recebeu 573 cobertores por meio da campanha “Aqueça Uma Vida”, do governo do estado. Após realizar a entrega para parte das pessoas da zona urbana, a equipe se deslocou até a colônia de pescadores, onde passou a cadastrar os ribeirinhos que se encaixam nos critérios para que os mesmos não fossem prejudicados.

“Temos a obrigação de ajudar as pessoas que mais necessitam, para não deixar que sofram nesse inverno. Com essa ajuda do governador Reinaldo Azambuja, vamos proporcionar um pouco mais de conforto as pessoas que precisam desta atenção por parte do poder público”, comentou o prefeito Thalles.

#Cuidando da Nossa Gente