Por determinação do prefeito Thalles, os salários dos servidores municipais estarão disponíveis nas respectivas contas, amanhã, quarta-feira. O pagamento já foi enviado as instituições e as agências bancárias estão encaminhando os depósitos na conta de cada servidor.

“Com o pagamento liberado, todos poderão honrar seus compromissos e passar uma páscoa mais tranquila, lembrando que não devemos organizar festas ou participar de aglomerações. O pagamento em dia é uma forma de valorização dos nossos servidores”, pontua o secretário de Finanças, Edilson Luiz Pereira.

“O momento pede muitos cuidados, pedimos a colaboração da nossa população para não organizarem ou participarem de festas, não saírem da cidade ou receberem visitas, os números de contaminados pelo coronavírus estão aumentando a cada dia, precisamos da colaboração de todas as pessoas”, observa o prefeito de Itaquiraí.

“Estamos ajudando a fomentar toda a economia do nosso município através do pagamento dos salários. Este é um compromisso e obrigação do gestor público. Estamos fazemos questão de pagar sempre em dia e, de preferência, liberando dentro do mês trabalhado, antes do quinto dia útil permitido pela Lei. Desta forma, comprovamos nosso respeito aos servidores municipais”, finalizou prefeito Thalles Tomazelli.