Ricardo lança R$ 1 milhão em recapeamento

27.04.2015

                O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB), determinou todas as providências para a realização de uma das obras mais esperadas pela população: o recapeamento de ruas e avenidas. Ele anunciou, durante evento na semana passada, que economizou R$ 1.000.000,00 para investimento na manutenção da pavimentação asfáltica da cidade. Vamos iniciar esta obra, aguardada há anos pela comunidade, com recursos próprios dos cofres da Prefeitura, anunciou Fávaro.

[caption id=attachment_5692 align=alignnone width=1024] Prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto assina autorização para licitação de 30 mil metros de recapeamento de ruas e avenidas (Fotos: Edson Freitas)[/caption]

Para isso, o prefeito assinou a autorização para abertura de processo administrativo de licitação Nº 66/2015, na modalidade de tomada de preços, visando a contratação de empresa especializada para realizar serviços de execução de obra de recapeamento asfáltico de vias públicas. Estou autorizando a reforma de mais de 3 mil metros quadrados de pavimentação. E, com o apoio do Governo do Estado, na pessoa do governador Reinaldo Azambuja, estaremos ampliando este investimento para que o recapeamento seja executado em toda a cidade, observou Ricardo.

1ª FASE DAS OBRAS

         De acordo com o memorial descritivo do Processo 66/2015, serão contemplados os moradores dos bairros Seac, Jardim Primavera e área central de Itaquiraí. As ruas que receberão homens, máquinas e os serviços de reperfilamento são: No Seac, com área de 4.475,45 m² de recapeamento, rua Projetada II, Projetada I, rua Anália Tenório, rua Eldorado, e Travessa Nereu Ramos. No Jardim Primavera, a rua das Rosas, rua das Flores e rua dos Cravos. No Centro, rua Anália Tenório, Travessa Rui Barbosa, Nova Andradina e rua Mundo Novo.

[caption id=attachment_5694 align=alignnone width=1024] Prefeito Ricardo Fávaro (à esquerda) e seu vice, Daniel Mamédio, juntos anunciam investimentos para benefício da população[/caption]

A meta do Executivo Municipal é iniciar as obras o mais breve possível, sendo este um dos investimentos alusivos ao aniversário do município que comemorará 35 anos no próximo dia 13 de maio. Em entrevista concedida à imprensa, o prefeito Ricardo Fávaro disse que este é um dos merecidos presentes que estaremos dando à população de Itaquiraí pelos 35 anos de emancipação político-administrativa. E, agora, aguardamos a visita de nosso governador, Reinaldo Azambuja, que também estará em nosso município anunciando outras obras e investimentos que resultarão em melhorias que tanto a população reivindica.