Com o objetivo de melhorar o atendimento para os moradores do complexo Santo Antônio, Guaçu, Santa Rosa, Boa Sorte e Tamakawi, a prefeitura de Itaquiraí apresentou na Semagro - Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, no último dia (28), mais um projeto que irá beneficiar a agricultura familiar. A ação prevê a instalação de um posto de atendimento que irá aproximar a administração municipal dos moradores que residem a aproximadamente 70 km da zona urbana. Elaborado pela administração “Cuidando da Nossa Gente” o projeto prevê atendimento das secretarias de assistência social, educação, obras e principalmente de agricultura.

“Queremos levar os atendimentos mais perto da nossa gente, oferecer às famílias melhores condições de acesso aos serviços públicos municipais, dando oportunidade para que esta parcela da população tenha acesso aos mais diversos serviços disponibilizados pela prefeitura, buscando levar os atendimentos para todas as pessoas”, pontuou Thalles.