A administração do Prefeito Thalles Tomazelli e do Vice Dr. Bruno, em parceria com a Câmara Municipal e Bello Alimentos, está preparando uma grande festa para comemorar o dia das crianças 2022. O Dia da Alegria acontecerá em dois locais. Na parte da manhã, a partir das 08h, na Escola Tertulina/Santa Rosa, no complexo Santo Antônio e na parte da tarde, a partir das 13h, na Praça Santos Tomazelli.

De acordo com o prefeito, será um dia recheado com muita diversão. “Teremos muito cachorro quente, pipoca, doces, refrigerante, brinquedos, sorvetes, dentre tantas outras coisas que irão proporcionar um dia incrível para as nossas crianças. A festa infantil está sendo preparada por todas as nossas secretarias em parceria com a Câmara Municipal e a Bello Alimentos, além de muitos voluntários” disse Thalles.

A data comemorativa já foi sucesso no ano passado quando reuniu mais de três mil pessoas e dessa vez, a prefeitura preparou algo maior. “Não iremos deixar passar em branco essa comemoração do Dia das Crianças e conclamamos os papais e mamães para que tragam seus filhos para esse momento de lazer e entretenimento que estamos preparando com muito amor e carinho", finalizou Thalles, ao convidar todos a participarem.