Em uma ação inédita, o Prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, o Vice, Dr. Bruno Bogoni, e os representantes da Câmara Municipal, entregaram na última sexta-feira, 30/09, mais de 100 títulos de propriedades rurais e novas máquinas e ônibus escolares, que atenderão, principalmente a população da região norte.

O alinhamento construído entre a Prefeitura de Itaquiraí e o Governo de Mato Grosso do Sul, possibilitou a conquista de uma escavadeira hidráulica, uma motoniveladora, um caminhão caçamba, uma pá carregadeira, um trator e um ônibus, além de dois novos ônibus que foram adquiridos com recursos próprios do município, totalizando três novos veículos para o transporte escolar. “Temos compromissos com os nossos produtores, essas máquinas irão proporcionar muitas melhorias para as pessoas que moram na região mais distante da sede do município e contribuirão também na economia de recursos, pois além der serem novas deverão permanecer no complexo Santo Antônio evitando gastos com transportes”, enfatizou o prefeito de Itaquiraí.

Thalles lembrou de quando junto ao Dr. Bruno, ainda candidatos, percorreram os assentamentos existentes no município para ver a necessidade de cada região. “Um de nossos compromissos com os assentados itaquiraienses era de que logo após a nossa eleição, iríamos buscar constantemente meios de entregar os títulos definitivo das terras ainda não tituladas. Após eleitos, iniciamos uma grande força tarefa através da nossa Sala da Cidadania junto ao Incra e Agraer para darmos início as regularizações fundiárias. De forma inédita, conseguimos êxito e entregamos mais de 100 títulos definitivos de propriedades rurais na última sexta-feira”, emocionado, finalizou Thalles.