O prefeito Thalles Tomazelli, junto aos vereadores Jeffinho e Cicinho, estiveram cumprindo uma vasta agenda em Campo Grande. Na Assembleia Legislativa, foram recebidos pelo deputado estadual Barbosinha, que acompanhou os representantes de Itaquiraí em uma reunião com o comandante do corpo de bombeiros de Mato Grosso do Sul, coronel Djan Leite, a quem foi solicitado que seja realizado um estudo de viabilidade para a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Itaquiraí.

“Saímos dessa reunião muito esperançosos pela firmeza que tivemos do Coronel Djan e o apoio recebido do dep. estadual Barbosinha. O nosso município necessita desta unidade, pois além de uma grande extensão territorial, 12 assentamentos e aproximadamente 22 mil habitantes, temos parte do rio Paraná dentro do território do município, local de lazer e que na estação do verão reúne muitos munícipes e turistas à beira da praia da amizade, isso em época normal, pois no momento que estamos vivendo, está terminantemente proibida a visitação e os acampamentos. Somente está permitido o embarque e desembarque”, afirmou Thalles.