Atendendo a uma das principais reivindicações da diretoria do SINSEMI (Sindicato dos Servidores Municipais de Itaquiraí), o prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB), acaba de fazer a doação oficial da área onde está instalada a sede do SINSEMI.

[caption id=attachment_7804 align=alignnone width=1024] Prefeito Ricardo Fávaro e o diretor de Cadastro Altair Muller entregam título definitivo de imóvel para a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquiraí. Foto: Edson Freitas[/caption]

Para oficializar a doação, atendendo a determinação do prefeito Ricardo Fávaro, o Departamento de Tributação e Cadastro trabalhou no encaminhamento de todo o processo burocrático para regularizar a área, numa ação liderada pelo Diretor de Cadastro, Altair Müller, e pela Procuradoria Jurídica do Município.

“Entregamos o Titulo Definitivo de Domínio Pleno do Imóvel, ou seja, o título definitivo de propriedade, para o Sindicato dos Servidores Municipais de Itaquiraí, do lote nº 01, quadra nº 01, com área de 2.117,18 m², localizado no loteamento Jardim Primavera, inscrito no Cartório de Registro de Imóvel de Naviraí sob a matrícula nº 20.235”, anunciou o prefeito Ricardo ao entregar o documento aos diretores do sindicato.

A entrega do título definitivo de propriedade comprova o apoio que a Administração “Trabalhando para Todos” vem dando para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquiraí. “Sempre que possível, estamos dando o respaldo necessário para que o Sindicato possa atuar. Aliás, com esta regularização do imóvel, fortalecemos ainda mais a presença do SINSEMI e garantimos a segurança que o órgão precisava para ampliar suas instalações. E esta nossa ação tem o objetivo de apoiar e valorizar os servidores municipais”, destacou o prefeito Ricardo.

Os diretores do SINSEMI, eufóricos com a conquista do título de propriedade da área, agradeceram a determinação do prefeito e a disposição de sua equipe da Prefeitura. “É uma das maiores conquistas que estamos tendo em nosso mandato como presidente. Esta diretoria vai ficar marcada na história do Sindicato como uma das que mais vem conseguindo avanços, seja na legalização, com a conquista do Registro Sindical, como na aquisição do documento oficial de propriedade de área onde está nossa sede. Por isso, parabenizamos toda a diretoria do Sinsemi e, de público, agradecemos o prefeito e sua administração que atenderam nossas reivindicações e agora presenteia com a regularização da área e entrega do título do imóvel”, afirmou Laércio em entrevista à assessoria de Comunicação.