Atendendo ao convite do prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto, a concessionária CCR MSVia realiza na tarde de hoje (14), com início às 14h00, uma audiência pública para discutir o projeto de modernização e revitalização da BR-163, dentro do perímetro urbano de Itaquiraí.

As obras resultantes da privatização da rodovia, principalmente na Avenida Industrial e seus prolongamentos, preocupa todas as autoridades do município, e as entidades representativas, dentre elas, a ACIITA – Associação Comercial e Industrial de Itaquiraí. Para esclarecer as dúvidas e discutir a possibilidade de se construir um contorno viário, para desviar o tráfego pesado do centro comercial e manter o atual sistema viário urbano, todos estão sendo convidados a participar da reunião, que acontecerá logo mais, na Sala da Uniderp.

“Estaremos recebendo para esta reunião os diretores da CCR MSVia, Engenheiro Marcelo Ernesto Tezani e Relações Institucionais Claudeir Mata”, informa o prefeito Ricardo. Para que o maior número possível de pessoas, principalmente os lojistas, proprietários de imóveis e moradores da Avenida Industrial foram convidados para a audiência.

“Este será o momento mais oportuno o fórum próprio para todos apresentarem seus questionamentos e sugestões sobre a BR-163, dentro do perímetro urbano de Itaquiraí. Será a partir deste entendimento que a concessionária estará traçando as linhas finais do projeto e, principalmente, dentro daquilo que melhor convier para a população de Itaquiraí”, observa o prefeito.