A Prefeitura de Itaquiraí, por meio da secretaria municipal de saúde, está disponibilizando várias capacitações para os servidores municipais, no sentido de melhorar o atendimento para toda à população. Após realizar a entrega de tabletes para todos os ACS, o município está capacitando os agentes comunitários de saúde, com o treinamento do e-care, o novo sistema implantado pela administração do prefeito Thalles e do vice Dr. Bruno.

“O agente comunitário de saúde é muito importante para a saúde pública. Ele é a ligação entre a saúde municipal e a comunidade, levando informações, dando suporte e esclarecendo dúvidas sobre a prevenção de doenças. Com a tecnologia avançando a cada dia, estamos também informatizando os setores públicos municpias. Recentemente adquirimos vários tabletes que irão facilitar o atendimento trazendo mais precisão e comodidade para toda nossa gente”, frisou Dr. Bruno.