O prefeito Thalles Tomazelli, o presidente da câmara municipal e demais vereadores, receberam na tarde de ontem (11), na câmara municipal, o gerente de expansão das lojas Quero-Quero, Sr. Vilson Roque Lauxen. A visita do representante da Quero-Quero teve como objetivo a implantação de uma unidade em Itaquiraí, que deverá se instalar na av. Industrial, onde atualmente está em funcionamento o terminal rodoviário. Vilson que estava acompanhado do empresário Ivonir Montagna, solicitou auxílio do poder executivo e legislativo para que a rodoviária iniciei suas atividades no bairro Cidade Jardim, onde a as novas instalações já foram finalizadas, aguardando somente a construção da rotatória que é de responsabilidade da São Bento Incorporadora.

De acordo com o prefeito Thalles, a prefeitura e a câmara estão trabalhando em sintonia, para que o terminal rodoviário comece a operar em suas novas instalações e a nova empresa possa iniciar as edificações necessárias. “A abertura desta unidade em Itaquiraí, trará mais geração de emprego e desenvolvimento para nossa cidade. Estamos mantendo contato com várias empresas, oferecendo suporte para que se instalem em nossa cidade, mas não esquecendo dos nossos comerciantes locais, os quais tem todo o nosso apoio para ampliação ou abertura de novas empresas”, comentou o prefeito de Itaquiraí.

Participaram da reunião o presidente da câmara, vereador Jeffinho, o vereador Careca, o vereador Valdinei Goubert, a vereadora Ariadne, a vereadora Diu e a vereadora Maria, além do secretário de desenvolvimento econômico, Felipe Kopper e o procurador jurídico do município, Júlio Cezar Sanches Nunes.