(*Roney Minella) - A Secretária Municipal de Educação da Prefeitura de Itaquiraí, Valdirene Rodrigues Salomão, empossou na manhã de hoje (15-01), os diretores e diretoras-adjuntas, eleitos democraticamente no último dia 22 de novembro.

Foram empossados: para a Escola Municipal Jardim Primavera Diretora Márcia Andrea Filipus Pupo e Adjunta Matilde Batista; Escola Municipal Santa Rosa - Extensão Caburaí, Diretor Ademir Batista dos Santos e Adjunta Eleir Tecla Farias Ferreira, respectivamente.

Novos diretores das escolas da REME de Itaquiraí, empossados hoje pela secretária Valdirene Salomão (ao centro de óculos). Foto: Evaldo Sergio

Ao desejar sucessos aos diretores e adjuntas, Valdirene que presidiu a Comissão Eleitoral da eleição, lembrou que todos terão um mandato para o quadriênio 2020-2023.

"São quase dois mil alunos que estarão sob o comando destes novos diretores. Portanto, é uma responsabilidade muito grande. Nossos votos é que implementem ações que a cada dia fortaleçam o ensino e, sobretudo, atuem para garantir sempre mais qualidade para a educação de nossos alunos, pois, nossa parte como secretária estaremos fazendo, dando todo o respaldo para que juntos avancemos. Esse é o nosso desejo", resumiu Valdirene.

Primeira reunião de trabalho entre a Secretária de Educação Valdirene, e os novos diretores das escolas municipais de Itaquiraí. Foto: Evaldo Sérgio

*Roney Minella - Jornalista - Editor do site de notícias da Prefeitura de Itaquiraí.