A prefeitura de Itaquiraí, através da secretaria municipal de assistência social, firmou uma parceria de extrema importância com a empresa Bello Alimentos de Itaquiraí. A parceira tem como objetivo encaminhar as pessoas referenciadas em algum programa socioassistencial para o mercado de trabalho.

A secretária municipal de assistência social, Flávia Rufino, explica que a iniciativa faz parte de um conjunto de ações desenvolvida pela administração do prefeito Thalles e do vice-prefeito, Dr Bruno. O novo projeto busca a autonomia financeira para as famílias que necessitam de projetos assistenciais tanto do governo municipal como estadual e federal.

A parceria é mais uma ação que vai de encontro aos projetos do prefeito Thalles, em que contempla as pessoas mais necessitadas.

“Na Assistência Social estão cadastradas as pessoas que necessitam de suporte e consequentemente buscam por algum tipo de ajuda. Com esse novo projeto, além do benefício a pessoas serão encaminhas para algumas entrevistas de emprego. Um dos objetivos da assistência social é promover cidadania dando condições às pessoas”, enfatizou o prefeito Thalles.