O prefeito Ricardo Fávaro Neto confirmou na manhã de hoje (29-06) que os pagamentos dos salários dos servidores da Prefeitura de Itaquiraí, referente ao mês de junho, estará disponível para saque amanhã, dia 30/06.

Os servidores municipais, da Prefeitura de Itaquiraí receberão antecipadamente a metade do 13º salário na quarta-feira, 01/07. A medida foi anunciada pelo prefeito Ricardo Fávaro, que decidiu garantir parte do 13º a todos os servidores municipais.

“O pagamento em dia é uma responsabilidade do gestor público. Porém, em Itaquiraí sempre fazemos questão de pagar antes do quinto dia útil determinado em lei. Este é o nosso compromisso com o servidor, com as famílias, e temos cumprido desde o primeiro dia de nosso mandato, sem falhar nem um mês, fazendo o pagamento, quando não dentro do mês trabalhado, no mínimo sempre antes do 5º dia útil", aponta Ricardo.

"A antecipação do pagamento da metade do 13 salário dos servidores é uma forma de colaborar com esses profissionais a enfrentar este momento. Além disso, é uma maneira também de colocar mais dinheiro circulando no comércio e ajudar nesta retração que estamos enfrentando. Desta forma, esta ação permite ajudar os servidores e a economia de uma forma mais geral", finalizou o prefeito de Itaquiraí.