(*Roney Minella) - Cumprindo agenda de trabalho em Campo Grande, o prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), esteve na manhã de hoje (04-02), na Semagro - Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar.

"Fomos recebidos pelo Superintendente de Indústria, Comércio, Serviço e Turismo, Bruno Gouveia Bastos (foto abaixo). Com ele, tratamos da Instalação de mais uma agroindústria em nosso município. As primeiras tratativas foram iniciadas e avançamos no encaminhamento da proposta. A expectativa é de que dê tudo certo".

Superintendente de Indústria, Comércio, Serviço e Turismo, Bruno Gouveia Bastos ao receber do prefeito Ricardo Fávaro (à direita), reivindicação para instalação de indústria em Itaquiraí. Foto: Divulgação

Continuando o prefeito afirmou que está empenhado e trabalhando muito para concretizar este empreendimento. "Em breve traremos mais informações sobre este grande investimento. É nesse sentido que reafirmamos nosso slogan - Itaquiraí que dá certo", destaca o prefeito Ricardo Fávaro em mensagem enviada através das redes sociais.

*Roney Minella - Jornalista - Editor do site de notícias da Prefeitura de Itaquiraí.